Oiê, queremos que você fique sempre feliz com a gente, por isso trocar seu produto por arrependimento ou desistência é possível, mas fizemos uma listinha com informações importantes:
ARREPENDIMENTO ou DESISTÊNCIA
Como cosméticos são bem de consumo, por questão de segurança e higiene o produto não pode apresentar nenhum sinal de uso, deve estar lacrado e intacto.
Vamos te explicar certinho por e-mail como fazer.
CANCELAMENTO
Você pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (11) 94505-3936 ou pelo email: saq@quanth.com.br
AVARIA
Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você ajuda a gente a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a gente pelo e-mail saq@quanth.com.br ou pelo Whatsapp (11) 94505-3936 para que possamos acompanhar seu caso, ok?
Se você só perceber o problema logo depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! É só você entrar em contato conosco através da Central de Atendimento/Fale conosco, para que fique tudo registrado por e-mail direitinho. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos avaliar. Fique tranquilo, a sua troca será analisada.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para informar o ocorrido é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. A gente vai submeter estes produtos à análise técnica para verificar se há algum problema. Caso não seja averiguado algum defeito, o produto será enviado novamente para você. Se o defeito for constatado, você pode optar pela troca por outro produto igual (havendo a disponibilidade em estoque) ou pela devolução do valor pago.
TROCAS
Se quiser trocar o pedido sem motivo específico, você pode se for no prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto. Lembrando que o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem uso e lacrado.
Caso haja custos de transporte, eles ficam por sua responsabilidade.
Que tal transformar o mundo à sua volta com a Quanth? Com estilo, elegância, transformação e um toque de rebeldia nós, da Quanth, que adoramos ciência, moda, não perdemos a oportunidade de deixar nossa digital única. Para isso, elaboramos nossos próprios produtos, com alta concentração de ativos e fórmulas exclusivas Quanth, desenvolvidas delicadamente para você impressionar.